Olá moças, hoje vamos falar de beleza fitness pra aquelas que querem ficar saradas e sexy’s rs. Como eu já disse corpo sarado e musculoso hoje em dia está super na moda e todos estão querendo ter, inclusive nós mulheres. Vou dar dicas de dietas básicas que toda mulher deve fazer pra alcançar um corpo sarado tipo da garota mais sexy do mundo que muitos conhecem como Ex-Panicat Juju Salimeni e da Musa fitness Eva Andressa, essas mulheres são hoje em dia muito visadas por seus corpos perfeitos, muitas mulheres se espelham e às usam como inspiração. Aí vão as dicas:

Imagem

1- Entender porque engordamos
Todas as pessoas, independente de tipo físico e do estilo de vida engordam pelo mesmo motivo, e entender isso é primordial para manter a forma. Todos engordam porque ingerem mais calorias do que gastam, e o saldo fica acumulado no organismo e se transforma em gordura localizada. É um raciocínio lógico e simples, e portanto para emagrecer precisamos gastar mais calorias do que consumimos e para manter a forma precisamos equilibrar a ingestão de calorias com o gasto de calorias.
2- Alimentação balanceada
Uma alimentação equilibrada, que contemple todas as categorias de nutrientes não é importante só para a dieta, mas é essencial para a saúde física, contribuindo para um corpo sarado, uma pele bonita e um cabelo viçoso.
3- Exercícios Físicos
Segundo a teoria de que precisamos gastar mais energia do que consumimos, o exercício físico é parte importante de qualquer programa de emagrecimento ou manutenção de peso, pois gasta o saldo de energia, e se gastarmos mais do que consumimos vamos estar emagrecendo, pois o corpo vai buscar as calorias no seu estoque.
4- Evite alguns alimentos
Para ter um corpo sarado e saudável alguns alimentos devem ser evitados ao máximo, são eles os açucares, as frituras, os carboidratos e os refrigerantes. Esses alimentos são muito calóricos e o valor nutricional é quase zero.
5- Alimentos naturais e fibras
Prefira sempre os alimentos naturais ao industrializados e insira na sua dieta muitas fibras, que são encontradas nos grãos integrais, nas verduras, nos legumes e nas frutas.
6- Tome muita água
A água é essencial para o perfeito funcionamento do organismo e também acelera o metabolismo, eliminando as toxinas e as gorduras.
7- Alimente-se frequentemente
Não passe muitas horas sem se alimentar, é muito mais saudável se alimentar várias vezes pouca quantidade, do que duas ou três refeições lautas.
8- Evite cigarros e bebidas alcoólicas
Corpo sarado é também resultado de uma vida saudável, assim para se manter sarado evite fumar e beber em excesso e durma no mínimo 8 horas por dia.
Imagem
• Espero que tenham curtido as dicas, que vocês possam ficar com um corpo sarado e musculoso, porém com saúde, ok ? Beeeijão :*